Arrascaeta e Everton Ribeiro se destacam em estatísticas no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Dupla tem números superiores aos 507 atletas da competição nacional

No último sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E se o desempenho da equipe não tem sido um dos melhores, dois jogadores não podem dizer o mesmo: Arrascaeta e Everton Ribeiro são os dois atletas com mais duelos ganhos entre os 507 que atuam na competição nacional.

A dupla meio-campista rubro-negro juntos somam um total de 59 duelos ganhos entre todos os atletas do Brasileirão 2022. O uruguaio leva vantagem em relação a Everton Ribeiro, principalmente nos quesitos ‘Assistências’ e a ‘Passe decisivos a gols’.

VEJA OS NÚMEROS:

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Vale destacar que, não é de agora que Arrascaeta e Everton Ribeiro figuram como um dos principais jogadores da equipe rubro-negra. Os dois fazem parte do time histórico de 2019, que tirou o Flamengo da fila de 38 anos sem vencer a Libertadores, e somam várias conquistas pelo Mais Querido. Ao todo, são noves títulos disputados durante essa trajetória.

Com Everton Ribeiro e Arrascaeta com números expressivos, o Flamengo já vira a chave e foca no seu próximo compromisso. Nesta terça (24), já classificado, o Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal (PER), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Top’s

Comentários não são permitidos.