Arrascaeta viaja aos EUA para servir a Seleção Uruguaia e desfalca Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista desfalca Rubro-Negro nas próximas três partidas


Giorgian de Arrascaeta viajou para os Estados Unidos na manhã desta terça-feira (31). O meio-campista se apresentará à Seleção Uruguaia para disputar os amistosos contra mexicanos, estadunidenses e jamaicanos. Assim, o camisa 14 do Flamengo desfalca o time de Paulo Sousa para poder se firmar na equipe nacional do país sul-americano e chegar à lista de convocados para a Copa do Mundo no Catar.

O Uruguai encara o México na próxima quinta-feira (02). Depois, os uruguaios medirão forças com os Estados Unidos, no domingo (05). Para fechar a Data-Fifa, a seleção celeste joga contra a Jamaica, no outro sábado (11). Dessa forma, Arrascaeta será desfalque para Paulo Sousa em três rodadas seguidas no Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na busca pelo topo do Brasileirão, o Flamengo não terá Arrascaeta nos jogos contra Fortaleza, no domingo (05), Red Bull Bragantino, na quarta-feira (08), e Internacional, no sábado (11). Assim, Paulo Sousa terá que quebrar a cabeça para montar o meio de campo do Rubro-Negro nesta sequência.

Se por um lado, Paulo Sousa terá o desfalque de Arrascaeta, por outro, o português tem o retorno do meia-atacante Vitinho para compensar a ausência do uruguaio. O camisa 11 não jogava desde a primeira partida da final carioca, porém, se recuperou e voltou aos gramados no clássico contra o Fluminense no domingo (29) passado.

Já sem Arrascaeta, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. Às 16h (horário de Brasília) do domingo (05), o Mengão joga em casa contra o Fortaleza. Na tentativa de colar nos líderes, o Rubro-Negro vai em busca da vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Para chegar bem ao dia do duelo, Paulo Sousa deu folga ao elenco na segunda (30) e nesta terça-feira (31), mas tem treinos agendados para quarta (01), quinta (02), sexta (03) e sábado (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também