Arturo Vidal tem acerto encaminhado com o Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Contratação do volante está bem encaminhada pelo Rubro-Negro

Especulado no Flamengo há anos, Arturo Vidal parece estar mais próximo da Gávea. O volante, que já deu inúmeras demonstrações de carinho pelo Rubro-Negro e, por várias vezes, reforçou o desejo de defender o Manto Sagrado, já tem um acerto encaminhado com o Mengo.

Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista em janelas de transferências, Flamengo e Arturo Vidal já acertaram os termos pessoais do acordo, avançando – e muito – as negociações. Com o tratado encaminhado, o cenário que se desenha é de que, enfim, o chileno realizará o sonho de defender o Manto Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!




Como citado, foram inúmeras as vezes em que Arturo Vidal falou sobre o Flamengo e seu desejo de jogar pelo Clube da Gávea. O episódio mais recente protagonizado pelo jogador foi através de seu Instagram, quando o volante compartilhou um vídeo de sua esposa com a camisa rubro-negra.

Apesar das diversas públicas declarações do chileno, nunca houve nada de concreto entre as partes, cenário que está perto de mudar. Isso porque, após o jogador ter autorizado seu staff a abrir negociações com o Mengo, as tratativas estão em andamento e uma nova contratação pode surgir na Gávea em breve.

Aos 34 anos de idade, Arturo Vidal continua defendendo a Inter de Milão. Na primeira, entrou em campo em 30 oportunidades e marcou dois gols. Além do Internazionale, o volante já teve passagens por Colo-Colo (Chile), Bayern Leverkusen (Alemanha), Juventus (Itália), Bayern de Munique (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

Compartilhe com os amigos

Veja também