Ayrton Lucas celebra primeiro jogo no Maracanã: “Noite de sonhos realizados”

Compartilhe com os amigos

Lateral estreou no Templo do Futebol na última terça-feira (17)

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 0, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida, disputada no Maracanã, marcou a estreia de Ayrton Lucas no Templo do futebol, feito que foi celebrado pelo atleta nas redes sociais.

“Hoje foi mais uma noite de sonhos serem realizados. Meu primeiro jogo no Maracanã com o manto e ainda mais pela Libertadores, com todo o apoio da Nação. Muito feliz de conseguirmos os três pontos, um ótimo jogo de toda a equipe”, publicou Ayrton Lucas em seu Instagram, ao compartilhar fotos da partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Contratado pelo Flamengo para reforçar o elenco visando a temporada atual, o lateral esquerdo desembarcou no Brasil em março. Após passagem pelo departamento médico, visto que chegou ao Mengo lesionado, Ayrton Lucas conseguiu estrear no Maracanã na última terça-feira (17).

Em jogo que marcou sua primeira atuação com o Manto Sagrado no Estádio Mário Filho, Ayrton Lucas foi um dos destaques do Flamengo na partida. O atleta foi o líder da partida em interceptações, não sofreu dribles e acertou 83% dos passes.

Na reta final do duelo contra a Universidad Católica, Ayrton Lucas sofreu uma pancada e deixou o gramado mancando. Com folga do elenco após o confronto, o jogador se reapresenta ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (19) e será avaliado.

Compartilhe com os amigos

Veja também