Bastidores: Flamengo divulga vídeo de festa no vestiário após classificação à final do NBB

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro espera o vencedor do confronto entre Franca e São Paulo


Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a equipe do Minas por 91 a 80, emplacou 3 a 0 na série e se classificou para a final do Novo Basquete Brasil (NBB). Por este motivo, os jogadores rubro-negros fizeram a festa no vestiário após a partida, e o Mais Querido divulgou vídeo dos bastidores nas redes sociais.

“Eu não canso de lembrar: ESTAMOS NA FINAL! O #FlaBasquete aguarda o adversário na decisão, que sai da série entre Franca e São Paulo. Fique ligado para garantir seu ingresso em breve e apoiar o Orgulho da Nação no Maracanãzinho”, publicou, em seu Twitter oficial.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partir de agora, o Flamengo apenas aguarda a decisão do confronto entre Franca e São Paulo, para saber quem irá enfrentar na grande final do NBB. No momento, a série está 2 a 1 para os Francanos, e a equipe do técnico Helinho Garcia pode definir o duelo neste sábado (21), às 16h10 (horário de Brasília).

Vale destacar que a final do NBB será realizada a partir do dia 28 de maio, independente de quem seja o adversário do Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro tem possibilidade de estrear em casa ou longe de seus domínios, visto que o mando de quadra é decidido através da classificação geral da temporada regular.

Compartilhe com os amigos

Veja também