Braz nega que Flamengo esteja priorizando Libertadores e revela: “Acho o Brasileiro mais charmoso”

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol falou sobre a sua ‘preferência’ pelo torneio nacional


Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do duelo, o tão esperado pronunciamento de Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel sobre as polêmicas dos últimos dias foram realizados. Em coletiva, o vice-presidente de futebol do Mengo negou qualquer tipo de ‘prioridade’ nas competições – Libertadores e Brasileirão -, e revelou até preferência pelo torneio nacional.

É evidente que não (Brasileiro menos importante que a Liberta). O Campeonato Brasileiro é importantíssimo para todos nós, não é maior nem menor que a Libertadores. A gente – isso também é um pedido e determinação do presidente Landim, que a gente esteja sempre competindo em todas as competições para ganhar. Até um ponto pessoal meu: eu acho o Campeonato Brasileiro até mais charmoso -, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Graças a Deus eu tive a oportunidade de, como vice-presidente de futebol, disputar quatro Brasileiros. Consegui ganhar três e um fui vice em um campeonato. Os quatro com quatro treinadores e comissão diferentes. Qual é o ponto disso? Nós iremos estar no Brasileiro tentando ganhar do começo ao fim, sempre que possível, independente da posição -, concluiu.

Como citado por Marcos Braz, o Flamengo vai continuar brigando pelo Campeonato Brasileiro. Para isso, o Rubro-Negro precisa se reerguer na competição, onde hoje ocupa a 11ª colocação, com nove pontos. O próximo compromisso pelo torneio nacional será contra o Fluminense, no entanto, antes, o Mengo te um desafio válido pela Copa Libertadores.

O próximo compromisso do Flamengo é na terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mengo, já classificado para as oitavas de final, vai em busca de uma vitória para melhorar a campanha geral na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade não estão priorizando nenhuma competição esse ano. Vamos sobrevivendo por enquanto. Até junho, julho a máscara cai. Mais um erro prá conta e mais prejuízo pro clube.

Comentários não são permitidos.