Bruno Henrique é o líder de assistências do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Camisa 27 é o principal garçom da equipe rubro-negra na atual competição internacional

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 e retomou o caminho das vitórias no Brasileirão. Sem muito tempo a comemorar, o Rubro-Negro já se concentra para o próximo compromisso pela fase de grupos da Libertadores, e conta com Bruno Henrique, principal garçom da competição, para conseguir um resultado positivo.

Ao todo, o camisa 27 da Gávea já soma cinco assistências e se isola como o principal garçom nessa atual edição do torneio. Bruno Henrique deu sete passes para finalizações, o que demonstra um ótimo aproveitamento do atleta, pois apenas duas delas, não resultaram em gol rubro-negro.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Além disso, o atacante balançou as redes uma vez na vitória por 2 a 0 contra o Sporting Cristal (PER), fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos. E no último jogo da equipe rubro-negra contra a Universidad Católica (CHI), vencendo por 3 a 0, o camisa 27 deu a assistência que resultou em gol de Everton Ribeiro. 

Com Bruno Henrique como principal garçom da equipe, o Flamengo se concentra para o seu próximo compromisso. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília). 

Compartilhe com os amigos

Veja também