Campeão da Europa League manda mensagem especial para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Frankfurt foi parabenizado pelo Mengo e desejou ‘boa sorte’ na temporada rubro-negra

Campeão da Europa League 2022, o Eintracht Frankfurt (ALE), foi parabenizado pelo Flamengo após a conquista do título, na última quarta-feira (18). O clube alemão, então, agradeceu ao Mengo pela mensagem e mandou um recado especial para o Rubro-Negro.

“Obrigado, Flamengo. Saudações de Frankfurt. Boa sorte na temporada”, escreveu o clube alemão em suas redes sociais. A resposta do clube alemão foi após uma mensagem de parabéns enviado pelo Rubro-Negro após o troféu da Europa League. “Parabéns pelo título! Conquista muito merecida. SRN!“, escreveu o Fla.

A Europa League é a segunda competição mais importante do continente, equivalente à Sul-Americana. O Eintracht Franfurt (ALE) foi campeão invicto do torneio, e garantiu o título após derrotar o Rangers (ESC) na disputa de pênaltis. O jogo havia se encerrado em 1 a 1 no tempo regulamentar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a torcida do Frankfurt, o Flamengo se prepara para, realmente, ter boa sorte na temporada. Para isso, o Rubro-Negro precisa iniciar uma volta por cima no Brasileirão, e terá que enfrentar o Goiás com o objetivo de conquistar uma vitória. Cariocas e goianos irão duelar no próximo sábado (21), no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também