Chegou! Filho de lateral do Altos-PI recebe camisa de Gabigol

Compartilhe com os amigos

O pequeno Davi se emocionou ao ver seu pai trocando camisa com Gabigol em jogo contra o Flamengo

Na última quarta-feira (11), o Flamengo enfrentou o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e venceu o time piauiense pelo placar de 2 a 0, confirmando vaga nas oitavas de final da competição. Mas quem roubou a cena foi o filho do lateral do time adversário, Dieyson. Assistindo pela televisão, o pequeno Davi não segurou as lagrimas ao ver o pai trocando a camisa com o ídolo rubro-negro. O Altos-PI usou o seu perfil no Twitter, através de uma publicação, para mostrar o momento da emoção.

https://twitter.com/OficialAltos/status/1524842532542238738?s=20&t=QGfAGzHoqFKUCHkMcvJc8g

Em seguida, o prórprio Gabigol viu a publicação e tratou logo de comentar. Em seu perfil no Twitter, disse que ficou emocionado e agradeceu pelo carinho da criança: “Que legal, meu amigão!! Vc me emocionou!! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é pra mim!!”.

Na manhã desta sexta-feira (13), o Altos-PI postou em sua conta na rede social, as fotos do Davi com a camisa do seu ídolo. “A camisa do Gabigol chegou. A felicidade estampada no rosto do pequeno Davi “.

A equipe do Piauí foi eliminada após perder os dois jogos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, O Altos-PI foi derrotado por 2 a 1. Já no embate da volta, na última quarta-feira (11), sofreu um novo revés por 2 a 0, dando adeus a competição.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Virando a chave da competição e já pensando no Campeonato Brasileiro, Gabigol e a equipe do Flamengo se preparam para entrar em campo contra o time do Ceará, às 16h30 (horário de Brasília) , na Arena Castelão, por partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também