Clube holandês analisa contratação de Hugo Souza

Compartilhe com os amigos

O PSV tem consultado sobre o jovem goleiro e já estuda realizar proposta


Hugo Souza vive momento de instabilidade no Flamengo. Com seguidas falhas e problemas com falta de confiança, o Garoto do Ninho tem dificuldade para se acertar na meta rubro-negra. Contudo, uma proposta da Europa pelos serviços do goleiro pode chegar em breve. O PSV, da Holanda, tem perguntado nos bastidores sobre o arqueiro e está interessado na contratação do jogador.


No momento, o clube holandês entende que Hugo Souza está valorizado e estuda realizar uma proposta oficial nas próximas semanas. A chegada de um goleiro é prioridade no PSV, visto que o titular da posição, o suíço Yvon Mvogo, não deve ter o empréstimo renovado junto ao Red Bull Leipzig. Dessa forma, o Garoto do Ninho chegaria para ser titular. A informação é do portal UOL.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Hugo recebe sondagens de clubes holandeses. Anteriormente, o Ajax já havia monitorado a situação do jovem goleiro, mas as conversas não evoluíram. O camisa 45 tem contrato com o Flamengo até 2025 e, no vínculo, a multa rescisória estipulada é de 70 milhões de euros, cerca de 358 milhões de reais na cotação atual.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Hugo disputou 23 partidas pelo Flamengo em 2022. O Garoto do Ninho vem sendo titular mesmo com as falhas, visto que Diego Alves e Santos, que poderiam ajudar na rotação, estão lesionados. O jovem goleiro estará entre os 11 iniciais na partida contra o Fluminense, neste domingo (29), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/desabafo-de-galvao-hulk-irritado-possivel-saida-no-flamengo-e-mais-as-ultimas-do-futebol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém acredita em matéria de empresário. Chega a ser patético.

    Tem que ser muito *tário.

  • SENHOR sei que é pedir mt a demissão dos Diretores, tiveram glórias, erros mas ainda tem crédito, por favor pelo menos nos conceda a expulsão do pior treinador do MENGÃO desde a sua fundação. Esse PS é uma comédia Portuguesa, um fanfarrão, um poeta dos mortos, o mesmo já explicou que pagou para estar no cargo e ainda deve pagar, não precisamos explicar o que significa.

  • Vai logo!!!!!! O pior é que Santos é muito fraco!!!! O único que tem nível de goleiro para o Flamengo é Diego Alves!!!!

Comentários não são permitidos.