Com multa rescisória milionária, Victor Hugo tem processo de renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Promessa da base está brilhando sob o comando de Paulo Sousa e terá o vínculo estendido


Um das grandes joias das categorias de base do Flamengo, Victor Hugo está brilhando sob o comando de Paulo Sousa e, por este motivo, terá renovação de contrato com o Rubro-Negro. O clube já iniciou as conversas para a extensão do vínculo e, também, uma valorização salarial do jogador.

Vale destacar que, em novembro de 2021, quando ainda atuava exclusivamente pelas categorias de base, Victor Hugo já teve uma renovação com o Flamengo, e assinou novo contrato até 2027. O jovem de 18 anos é uma grande aposta do Rubro-Negro e tem multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 540 milhões, para clubes do exterior.

Conforme citado, até a chegada de Paulo Sousa, Victor Hugo ainda não estava integrado ao elenco profissional. No entanto, com o português no comando, o jovem vem passando por processo de desenvolvimento e apresenta boa evolução, recebendo boas oportunidades com o técnico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Pelo time profissional, Victor Hugo disputou cinco partidas, sendo três pela Copa Libertadores, contra Talleres (ARG), Universidad Católica (CHI) e Sporting Cristal (PER), e dois pela Copa do Brasil, ambos contra o Altos (PI). No torneio nacional, inclusive, o jovem marcou seu primeiro gol pela equipe principal.

O gol de Victor Hugo sobre o Altos-PI ficará eternizado na memória do jogador, não apenas por ter sido o primeiro gol como profissional, mas também, porque foi marcado no dia de seu aniversário: 11 de maio. Na ocasião, ao completar 18 anos, o jovem garantiu a vitória do Flamengo.

Em conversas para renovar o contrato com o Rubro-Negro, Victor Hugo se mantém à disposição do técnico Paulo Sousa para defender o Flamengo. Nesta quarta-feira (01), junto com o restante do elenco, o Cria volta ao Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos em preparação para o jogo contra o Fortaleza.

A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza no próximo domingo (05), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será exibida pela TV Globo, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também