Com novos desfalques, Flamengo divulga relacionados para jogo contra Talleres, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai até a Argentina em busca da classificação antecipada às oitavas de final


O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (04), para encarar o Talleres (ARG), em Córdoba, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com foco total na partida decisiva, o Mengo já definiu a lista de jogadores relacionados, com novos desfaques. Marinho, com fratura na costela, e Léo Pereira, lesionado no múscula posterior de coxa, estão fora de combate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA RELACIONADOS:


Andreas, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Cleiton, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Pablo, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão


O Confronto na Argentina pode ser decisivo para a sequência do Flamengo na Libertadores. Com uma vitória sobre o Talleres, o Mengo sacramenta matematicamente a classificação às oitavas de final, a depender de um tropeço da Universidad Católica (CHI) contra o Sporting Cristal (PER). Além disso, o Rubro-Negro, assim, se mantém na corrida pela melhor campanha da fase de grupos.

Talleres e Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O duelo terá exibição da ESPN Brasil, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também