De olho no Flamengo: atacante de time da Premier League vai ao Maracanã em jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Companheiro de equipe do atacante Rodrigo Muniz, foi visto nas arquibancadas do Maracanã

Nos últimos anos, vários profissionais pelo Mundo tem demonstrado um carinho especial pelo Flamengo. Uma prova disso foi, no último sábado (21), Ivan Cavalero, atacante do Fulham e companheiro de equipe do Rodrigo Muniz, revelado pelo clube da Gávea, compartilhou em suas redes sociais o momento em que assistia à vitória do Rubro-Negro contra o Goiás.

Na sua publicação, realizada através do Instagram, o atacante português foi visto nas arquibancadas do Maracanã e demonstrou muita felicidade em estar presenciando um jogo da equipe rubro-negra no estádio. O jogador do clube inglês estava no meio da galera e vestia o Manto Sagrado.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Como mencionado, Ivan Cavalero é companheiro de equipe do Rodrigo Muniz, no Fullham. Revelado pelo Flamengo, teve início promissor com a camisa rubro-negra e logo, despertou atenção de equipes internacionais e acabou se transferindo em agosto de 2021 para o futebol europeu, em uma negociação que gerou cerca de R$ 50 milhões de reais ao cofres do Mais Querido. Em sua trajetória recente, o jogador já tem em sua carreira o primeiro título: A Championship, a segunda divisão inglesa. Com isso o atleta irá dispuar a Premier League na temporada que vem.

Com a visita de atacante que joga na Europa, o Flamengo venceu a partida contra o Goiás e se recupera no Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo para comemorar, o Mais Querido já iniciou a sua preparação para o compromisso que tem pela frente. Na próxima terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá difícil para dirigir ou jogar atualmente no Mengão. São cobranças descabidas que deixam os mais sensatos atordoados e descontentes com a situação.

  • Se foi, deve ter desistido ao ver um péssimo clima no clube e com uma torcida mimada. Ninguém em sã consciência viria a um time assim.

Comentários não são permitidos.