De olho no rival: Fluminense faz 10 a 1, mas acaba eliminado na Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Tricolor das Laranjeiras encara o Flamengo neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro


Neste domingo (29), Flamengo e Fluminense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Antes de duelar diante do Rubro-Negro, o Tricolor das Laranjeiras venceu a partida contra o Oriente Petrolero (BOL) por 10 a 1, pela Copa Sul-Americana, mas não alcançou a classificação para a próxima fase.

Na Copa Sul-Americana, apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase da competição. O Fluminense, por sua vez, ficou apenas na segunda posição no Grupo H, com 11 pontos conquistados em seis partidas realizadas. A equipe que garantiu a vaga foi o Unión Santa Fé (COL), que ficou com 12 pontos.

A partir de agora, o Fluminense encara o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que tenha casa cheia no clássico carioca, visto que 40 mil ingressos foram vendidos até o momento, além de três setores esgotados no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o Flamengo, o duelo é visto como uma decisão no Campeonato Brasileiro. Isso porque, com nove pontos conquistados em sete partidas realizadas, o Rubro-Negro está apenas na 14ª posição da tabela e busca retomar o caminho das glórias na competição nacional.

A partida entre Flamengo x Fluminense será realizada neste domingo (29), no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também