Camisa 10 da Gávea confirmou que deu preferência à permanência no Mais Querido
De olho em uma possível renovação no elenco, a diretoria do Flamengo se movimentou bastante na última janela de transferências. No entanto, a ‘Geração 85’, formada por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, não deixou o Mengão. Mesmo assim, segundo o camisa 10, não foi por falta de oportunidade. Isso porque, nesta segunda-feira (02), o meia confirmou que recebeu propostas de clubes brasileiros, mas preferiu permanecer no Rubro-Negro.
— Tive, sempre propostas, oportunidades de sair, como tive agora, quando a janela estava aberta, de outros clubes brasileiros, mas escolhi o Flamengo, ficar no Flamengo – disse, em meio ao Podcast ‘Flow Sport Club’, no YouTube.
Vale destacar que, além do mundo árabe e do futebol dos Estados Unidos, Diego também foi especulado em alguns clubes brasileiros, como o São Paulo. Isso porque, o técnico Rogério Ceni é entusiasta do estilo de jogo do camisa 10 que, inclusive, foi titular na campanha vitoriosa do Brasileirão 2020. No entanto, ao que tudo indica, a possível reformulação ficará para o segundo semestre, quando a janela de transferência reabrirá.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por enquanto, Diego segue à disposição de Paulo Sousa e deve viajar com o elenco para a partida contra o Talleres (ARG), pela Libertadores. Após a vitória sobre o Altos-PI, na Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e foca no âmbito continental. O duelo entre brasileiros e argentinos acontecerá nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.