Diego Alves desfalca o Flamengo em jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Goleiro realizou atividades de fisioterapia e na academia no treino desta sexta-feira (20)


Neste sábado (21), Flamengo e Goiás se enfrentam pela sétima rodada do Brasileirão. E, em meio à polêmica nos bastidores do clube, o técnico Paulo Sousa seguirá sem ter Diego Alves à disposição. Em recuperação de uma pubalgia, o goleiro fez atividades específicas na academia e com fisioterapeutas no Ninho do Urubu e está fora do duelo deste fim de semana.


O goleiro está fora desde o jogo contra o Altos-PI e seguirá como desfalque no Flamengo. Além do confronto válido pela Copa do Brasil, o arqueiro também não participou dos duelos diante de Ceará, pelo Brasileirão, e Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. Como é de praxe, o departamento médico do Mais Querido não trabalha com prazo de retorno, ou seja, não é possível afirmar quando Diego terá condições de retornar aos gramados.

Vale destacar que, em meio à recuperação, Diego Alves se envolveu em polêmica com o técnico Paulo Sousa. Isso porque, após o jogo contra a Universidad Católica, o português revelou que o arqueiro afirmou ter condições de entrar em campo, mesmo sem estar em ritmo de treinamentos. A declaração foi mal vista pelo goleiro, elenco e diretoria, mas a situação foi contornada com reuniões na Gávea. Tanto que, depois do duelo diante do Goiás, o comandante, acompanhado de Braz e Spindel, concederá entrevista coletiva para falar sobre o assunto.

Além de Diego Alves, o Mais Querido conta com mais seis desfalques. Filipe Luís, Vitinho, Matheus França, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Santos estão entregues aos cuidados do departamento médico. Em compensação, David Luiz retorna ao time titular após sofrer lesão grau 1 na panturrilha. O zagueiro entrará na vaga de Rodrigo Caio, que atuou os 90 minutos contra a Universidad Católica. As informações são do Globo Esporte e foram confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Goiás se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a partida pode dar fôlego ao Mais Querido na competição nacional. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela de classificação e almeja um triunfo para se distanciar da ‘zona da confusão’. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também