Meio-campista não gostou da atitude dos torcedores do Flamengo com o camisa 4 da Gávea
No último domingo (01), o Flamengo venceu o Altos-PI, por 2 a 1, de virada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do triunfo, o zagueiro Léo Pereira foi bastante vaiado pela torcida rubro-negra, e o meio-campista Diego saiu em defesa do camisa 4 da Gávea.
— Recebemos um carinho maravilhoso e conseguimos retribuir com uma vitória. Só tem uma coisa que eu tenho que falar porque vimos jogadores sendo ovacionados, eu fui, e faz muito bem para nós. Mas eu gostaria muito que o meu amigo Léo (Pereira) e mais jogadores pudessem também sentir isso. Os torcedores têm um poder tão grande, é bom que eles saibam disso, interferem muito no desempenho do jogador -, revelou, antes de concluir:
— O torcedor tem completamente o direito, é o dono do espetáculo. Mas a forma das vaias… E eu sou um cara com propriedade para falar, já fui vaiado com Maracanã lotado. Machuca não só quem está sendo vaiado, mas a equipe -, finalizou, em bate-papo no podcast Flow Sport Club.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na partida contra o Altos-PI, Léo Pereira foi o escolhido por Paulo Sousa para completar a linha defensiva da equipe. O camisa 4 da Gávea permaneceu em campo durante os 90 minutos do confronto, ao lado do zagueiro David Luiz.
Apesar das vaias da torcida rubro-negra, Léo Pereira continua à disposição do técnico Paulo Sousa para os próximos desafios da temporada. Nesta quarta-feira (04), o Flamengo encara o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Córdoba, na Argentina.