Diretoria tranquiliza Paulo Sousa e garante que Jorge Jesus não volta ao Fla

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros fizeram campanha e pediram retorno de Jorge Jesus ao clube

Torcedores do Flamengo foram às redes sociais e realizaram campanha exigindo a volta de Jorge Jesus, ex-treinador da equipe, ao cargo. Nessa segunda-feira (16), um ‘tuitaço’ tomou conta do Twitter, e a #VoltaJJ ficou entre os assuntos mais comentados. A diretoria do Fla, no entanto, tratou de acalmar Paulo Sousa e garantiu que o ex-comandante não retornará ao clube

Paulo Sousa está ameaçado no cargo, mas, mesmo assim, a diretoria do Flamengo decidiu dar mais um voto de confiança ao técnico. Isso porque, os dirigentes garantiram que, enquanto forem os comandantes, Jorge Jesus não retornará ao Rubro-Negro. A informação foi publicada primeiramente pela jornalista Julia Malack.

Apesar do momento turbulento, a diretoria do Flamengo tem dado respaldo ao trabalho de Paulo Sousa no clube. A paciência da torcida, no entanto, está cada vez menor, e a exigência é de que haja uma reformulação em todo o departamento de futebol, começando, obviamente, pelo treinador, que não caiu nas graças de grande partes dos adeptos rubro-negros”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto se vê pressionado, Paulo Sousa vira a chave e tem mais uma oportunidade de ‘conquistar’ os torcedores do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta a Universidad Católica (CHI) nesta terça-feira (17), pela quinta rodada do grupo H da Libertadores da América. O confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de vitória ou empate, o Mengão garante a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que se passa com essa diretoria, é o reflexo fidedigno do que se passa com praticamente todos os políticos no Brasil. Eles absolutamente ignoram os interesses e as vontades da população (em nosso caso, o da nação) e se colocam como os senhores do poder, e apenas as suas vontades e interesses são atendidos.

    Chegou o momento em que finalmente estamos acordando para tal fato e é hora de mostrarmos, de quem realmente emana o poder, e a vontade de quem tem que ser acatada. Afinal, eles são meros executores de nossas vontades e anseios (ao menos é o que deveria ser, pois esta foi a finalidade de elegermos REPRESENTANTES e não CHEFES/DITADORES).

    É chegado o momento de nos impormos e fazermos valer a nossa vontade. Chega de nos submetermos as vontades de ” líderes ” e mostrarmos que quem manda, tanto na politica do Brasil quanto no nosso Mengão, somos nós, e apenas nós.

    Devemos nos fazer presentes na Gávea e no CT e não deixarmos ninguém entrar para trabalhar enquanto não houver um impeachment dessa diretoria, e ficar claro para os próximos REPRESENTANTES a serem eleitos, que eles estarão lá única e exclusivamente PARA NOS REPRESENTAR E EXECUTAR NOSSOS ANCEIOS. Acabou a era dos mandos e desmandos de pessoas que apenas nos usurpam o poder, e não nos legitimamente, nos representam.

    A partir deste nosso posicionamento e exemplo para o povo brasileiro de como devem ser os rumos de nosso clube e nosso país a partir de agora, devemos levar o mesmo movimento, as mesmas demandas, as mesma exigências, os mesmos princípios e a mesmas ações, para toda a classe politica em todos os âmbitos e níveis, nas esferas municipal, estadual e federal.

  • Essa diretoria só vai se mexer quando formos eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores. Aí será tarde, o prejuízo já será muito grande.

  • GALERA – Vamos apertar o calo dessa diretoria, ninguém compra mais ingressos, estádio vazio…..

  • Galera .. pelo amor de Zico
    A matéria é assinada por uma jornalista que no perfil diz q trabalha pro Gustavo Henrique Dando Choque …
    Fala sério .. vamos parar de dar Ibope pra essa gente

  • Galera .. pelo amor de Zico
    A matéria é assinada por uma jornalista que no perfil diz q trabalha pro Gustavo Henrique Dando Choque …
    Fala sério .. vamos parar de dar Ibope pra essa gente

  • Diretoria CAUSA AFLIÇÃO E DESPREZA 43 MILHÕES DE TORCEDORES DO FLAMENGO, AO MANTER PS!

    Essa deveria ser a manchete…

    Estranho muito que a diretoria despreza o cliente do Flamengo. Ou está ignorando de propósito que os torcedores é que fazem esse clube ser o que é, ou está cega para a realidade.

  • pulso o caramba, esta diretoria simplesmente por ego deixa o flamengo passar esta vergonha com este técnico de segunda divisão, o bicho vai pegar, diretoria de merda.

  • Parabens diretoria, quem sabe o ano que vem ganharemos um título inédito. Campeão da segunda divisão de 2023 com o JJ no comando.

  • Que bom que ao menos, a diretoria teve pulso!
    Se fossemos “guiados” pelas preferências da torcida, trocaríamos de técnico a cada 3 meses, contrataríamos 30 jogadores por ano, não venderíamos absolutamente ninguém e ainda, teria barcas todos os anos para zarpar… KKK

  • Deveriam fazer uma campanha para todos cancelarem o sócio torcedor e os cartões BRB

  • Sabem por que eles se recusam a trazer JJ?

    Por vaidade, arrogância e incompetência.

    Porque se o trouxessem, deixariam claro que o sucesso de 2019 deve ser atribuído apenas à competência e excelência de JJ.

    Consequentemente, ao trazer JJ, assinariam o atestado de absoluta incompetência mediante aos insucessos daqueles que foram entrevistados e contratados por ela (leia-se Landim, Bap, Braz e Spindel), no caso, Dome, Renato e PS, já que JJ foi uma indicação do PELAIPE, demitido pela mesma diretoria ao final do mundial em 2019.

  • Como pode um clube do tamanho do Flamengo e com uma torcida de mais de 42 milhões de pessoas, ser refém de três omissos e birrentos seres incompetentes??? Até quando vai durar estes desmandos? Esses senhores que colocam seus interesses pessoais acima do Flamengo, merecem um tratamento especial da torcida rubro-negra. Se nós não temos paz eles também não podem ter. Hora de darmos voz à nossa indignação. Não tem justificativa para preterirem o Mister.

  • ótimo, agora é com as organizadas pegando firme presencialmente e os de fora nas redes sociais.

    Para aqueles que queriam cancelar o sócio torcedor, normalmente os atendentes fazem o questionamento do porque está fazendo, então, assim como deixe atrelado que a motivação é o desempenho fraquíssimo do PS e da diretoria

    Façam tb quando cancelarem o cartão do BRB

  • Já estou na linha de retirarmos o Presidente tbm, pois ele não ouve a sua torcida…..Off RJ mandou ao gosto dele e agora manter um treinador que é fraco demais! Quem é a Polônia no futebol? Os catas ( B Spindel e Braz) vão à Europa e trazem esse pereba.

  • Vamos incendiar o Maracanã com palavras de fora Paulo Souza e diretores, presidente todos. Vamos gritar o nome de Jorge Jesus sem parar. Esse técnico é um professor pardal 4 meses no comando e o time dele é pior que time de pelada. Vamos nação, todos juntos.

  • Até quem fim vocês torcedores acordaram pra realidade pois o flamengo tem elenco de qualidade mas um técnico incompetente. A seleção da Polônia jogava toda na retranca nas mãos dele e dava chutão pra frente pra alguém brigar no alto e sobrar pra outro chutar ou só contra ataque este incompetente Paulo Sousa não sabe o que fazer com tanta qualidade no elenco do mengão. Exemplo quando outro time joga retrancado o flamengo toca bola e não consegue entrar na defesa ele mexe no time tira lateral coloca atacante tira meio campo coloca atacante e diz pra jogar bola na área pra alguém cabecear isto é incompetência. A verdade a diretoria do flamengo trouxe este incompetente Paulo Sousa pra promover atletas da base só Pará serem vendidos e o Brás o Spindel bem como o Landim ganhar o deles. Eu acredito que esses pilantras estão querendo que o flamengo acabe no ano que vem tentando o um título que não tem e nem quero jamais que o mengão possua . O de campeão da segunda divisão do brasileiro é vergonha.
    TORCIDA HOJE NO MARACANÃ GRITEM FORA PAULO SOUSA ! GRITEM FORA MARCOS BRAS FORA LANDIM ! É URGENTE TORCIDA SE POSICIONAR

    Marcos Brás aproveite seu mandato como vereador pois será seu último nunca mais a torcida do flamengo vota em ti pra nada

  • Inacreditável. Isso só pode ser fake. Não acredito que a Diretoria dê esse tiro no pé e incendeie o Flamengo por pura vaidade. É praticamente uma declaração de guerra à torcida.

  • Sendo assim, então #foramarcosbraz , #forabrunospindel , #forarodolfolandim , #foramarciotanure , #forarodolfolandim e principalmente #forapaulosousa
    Detalhe: se o Maracanã em peso gritar FORA,PAULO SOUSA esse fi do cabrunco pede arrego e entrega o cargo. Tudo depende de nós.

  • Então fora toda diretoria e principalmente o Incompetente PS, Bayer sair por bem então aguentem

Comentários não são permitidos.