Dorival Jr tem reforço ofensivo para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação do Ceará

Compartilhe com os amigos

Técnico do time cearense também terá dor de cabeça com desfalque importante


O Flamengo está no Nordeste para o jogo contra o Ceará, neste sábado (14). Os dois clubes vivem momentos parecidos na competição, já que precisam, urgentemente, reencontrar o caminho das vitórias. Se Paulo Sousa terá o time quase completo para o duelo, o técnico Dorival Júnior sofrerá com desfalques. No entanto, Vina retornará à equipe cearense.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CEARÁ:

João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda e Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro, Geovane e Vina; Cléber, Lima (Erick) e Mendoza.

A grande baixa no time treinado por Dorival Júnior é o meia Rodrigo Lindoso, que está suspenso. Luiz Otávio, Richardson, Buiú, Matheus Peixoto, Fernando Sobral, Léo Rafael, Jael e Richard Coelho são desfalques por estarem se recuperando no departamento médico do clube.

Paulo Sousa também terá desfalques para o jogo contra o Ceará. Ao todo, são oito baixas no Flamengo. Em contrapartida, apenas Filipe Luís figura no ‘time ideal’ do técnico português. Assim, o Mengão deve ir a campo com Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Arrascaeta e Gabigol.

O Flamengo mede forças com o Ceará às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), na Arena Castelão. Pela sexta rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem a missão de conquistar a segunda vitória na competição para retornar à primeira metade da tabela de classificação. E você poderá acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também