É do Flamengo! Com gol de Vini Jr, Real Madrid é campeão da Champions League

Compartilhe com os amigos

Cria do Mengo garantiu o 14º título da história do clube merengue


Neste sábado (28), Liverpool e Real Madrid se enfrentaram pela final da Champions League, e após um jogo bastante disputado, o time merengue garantiu a 14ª taça do torneio. O gol do título foi marcado por ninguém mais ninguém menos do que Vinicius Jr, cria do Flamengo.

Um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada, Vinicius Júnior fez sua estrela brilhar novamente na tarde deste sábado (28). O eterno Garoto do Ninho estufou as redes do Liverpool aos 13 minutos do segundo tempo e levou os rubro-negros à loucura na web.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O gol de Vinicius Junior marca, além do título do Real Madrid, um feito incrível para brasileiros na Champions League. É o primeiro atleta do Brasil a balançar as redes em uma final do torneio desde 2006 – o último havia sido Belleti, no jogo entre Barcelona e Arsenal.

Aos 21 anos, Vinicius Junior, natural de São Gonçalo/RJ, criado e formado pelo Flamengo, eternizou seu nome no maior clube do mundo. Apesar de tão jovem, o Cria do Mengo sentiu na alma o poderio da camisa do Real Madrid e se tornou um dos principais jogadores de um elenco multicampeão e consagrado na história do futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também