Treinador ressaltou que, apesar da circunstância, a equipe está de parabéns pela partida realizada na Argentina
Na noite desta quarta-feira (04), o Flamengo buscou o empate diante do Talleres (ARG), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Com o 2 a 2 no placar do jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, o Mais Querido se manteve na liderança do Grupo H da competição continental. A atuação da equipe, apesar de instável, foi elogiada pelo técnico Paulo Sousa.
Em coletiva de imprensa concedida logo após o confronto, o treinador português parabenizou seus comandados: “A nossa equipe, dentro do que foi a circunstâncias do jogo, acho que estamos todos de parabéns. Sobretudo aos que entraram, deram maior qualidade para podermos empatar e pensar em ganhar”, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Apesar do resultado e da atuação, considerada abaixo do esperado, o Flamengo se manteve invicto na Copa Libertadores. Além disso, a equipe comandada por Paulo Sousa segue na liderança isolada do Grupo H, com dez pontos conquistados até o momento.
Agora, sem tempo a perder, o Flamengo não terá tempo para lamentar o empate. Neste domingo (08) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, na disputa do clássico, contra o Botafogo. A partida, válida pela quinta rodada do torneio nacional, acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Beira o ridículo essas avaliações pós jogo desse iludido. Somente essa diretoria frouxa e conformada com derrotas e fracassos, consegue dar aval para um trabalho ridículo como esse. Há três meses à frente desse elenco do Flamengo e o time não tem jogadas, não consegue furar as retrancas, não consegue marcar, tem buracos entre as tais famosas linhas, jogadores perdidos e fora de suas posições. Escala mal e substitui pior ainda. O Flamengo tem elenco melhor que muitas seleções nacionais, mas o futebol é de time amador. Não dá mais!!! Fora PS!!! Apoiei sua chegada, mas não tem jeito, vc é muito ruim.
Já estou torcendo para esse retardado, esse professor Pardal Português, esse Zé Ricardo ll desde a sua contratação. Agora, depois da bagunça que esse infeliz feio no Time, torço para que ele pegue a torcida com raiva no aeroporto e mande ele de volta pra Portugal à base dos piores xingamentos.