“Eu vou derrubar o técnico”: Jorge Jesus confidencia desejo de tirar Paulo Sousa do Flamengo

Ex-treinador do Fla externou desejo de ocupar cargo do conterrâneo


Por: Paula Mattos

Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (27), para curtir férias. A estadia do português em terras cariocas, no entanto, conturbou o ambiente do Flamengo. Isso porque, o ex-técnico do Rubro-Negro deu diversas declarações públicas sobre o desejo de reassumir o Mengo. Conforme apurou a reportagem, o Mister, como era chamado, afirmou que iria tirar Paulo Sousa do comando técnico.

Apesar das férias e do carnaval carioca, Jorge Jesus veio ao Brasil determinado a retornar ao Flamengo, e assim segue fazendo. Além de revelar desejo de reassumir o clube aos amigos mais próximos, o ex-treinador rubro-negro afirmou a uma fonte próxima sobre tirar Paulo Sousa: “Eu vou derrubar o técnico da equipe”. A informação foi apurada pela reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar, que em conversa durante o empate com o Talleres, pela Libertadores, o Mister estabeleceu um prazo para o possível retorno: “Tenho até dia 20 (deste mês)”, disse Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado. O ex-técnico também concedeu entrevista aos canais SporTV e explicou detalhes de sua saída do Rubro-Negro, em 2020.

O Flamengo ainda não se manifestou sobre as declarações de Jorge Jesus envolvendo Paulo Sousa, seu conterrâneo. Sabe-se, no entanto, que o clube está fechado com o técnico e não pensa em demissão neste momento. Já Marcos Braz, vice-presidente de futebol, disse que vai aguardar a nova entrevista do ex-Mister para falar publicamente sobre o assunto.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/nova-declaracao-jorge-jesus-violencia-polemica-corinthians-ultimas-futebol-hoje

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Coluna do Flamengo = TV Fama

    Fofoca pura.. intrigas cômodas para atender interesses escusos…

    Confirmamos que alguém disse que ouviu de uma outra pessoa que teria ouvido de um outro que escutou do vizinho da mãe da empregada do gerente do hotel onde estava hospedado JJ… Isso não é amadorismo… isso é noticia plantada deliberadamente…. repugnante!!!

  • Depois que o Mister foi no “bem amigos”, e falou “ao vivo e a cores pra todo Brasil”, essa
    reportagem PERDE TODO SENTIDO, ele explicou porque saiu e também, porque não voltou
    e em “NENHUM MOMENTO”, disse pretender “voltar ao flamengo agora”, e muito menos
    “derrubar” Paulo Sousa.. Quem levou vantagem nisso foi RMP que tem uma reportagem
    pra 3 meses, e Kleber Leite, que vai levantar a bandeira “sou amigo do JJ, ele janta lá em
    casa”, e “trago ele na hora que quiser”, no final só o Mister saiu perdendo.

  • O Coluna acaba de perder um leitor assíduo!
    Muita irresponsabilidade lançar uma matéria tão tendenciosa sem colocar a fonte…
    Triste o que tem se tornado colunadofla…

    • Olá, amigo.
      Toda fonte de informação no jornalismo é sigilosa e não pode ser exposta. SRN.

  • O “Pardal” Souza, nunca deveria ter sido contratado, ainda mais com uma multa
    recisória de R$ 20 milhões.
    Mais uma bobagem do Braz e sua turma.
    Clube sendo lesado por contratações ruins e caras.

  • Nem precisa, ele mesmo fará isso, sozinho.

  • Irresponsabilidade do Coluna, apurou como? Ele falou a quem isso???

  • O ANTIETICO NO BRASIL VAI NA MIDIA CRITICAR… AS FALTA DE ÉTICA?! NA VDE DE FATO MAIS UMA INVENÇÃO JORNALISTICA BRASILEIRA P CONSEGUIR LIKE$$$. MAIS UMA FAKE DA MIDIA Q TAMBÉM PRECISA SER REFORMULADA… E A PRINCIPAL VDE AQUI É Q O JJ SIMPLESMENTE ABRIU O CORAÇÃO 💓, DISSE TODA A VDE O Q MUITOS DA MÍDIA ODEIAM, POIS SE ALIMENTAM É DE MENTIRAS TRAJEDIAS E POLÊMICAS. JJ TAMBÉM SE DEFENDEU, ESCLARECEU. PIOR SE SE CALASSE. OUTRA, DE CERTA FORMA ATÉ SE SACRIFICOU MAIS UMA VEZ JÁ Q FOI BEM CLARO NAS REPORTAGENS, AO AFIRMAR Q SOFRIA JUNTO C O SOFRIMENTO DOS NOSSOS JOGADORES. AÍ EU PERGUNTO, FALAR A VDE É SER ANTIÉTICO? RESPEITAR O TORCEDOR É ANTIÉTICO? SE ESSA HISTÓRIA CHEGOU NESSE PONTO SIMPLESMENTE É PORQUE OS 3 MOLEQUINHOS, MALUQUINHOS?, DO FLAMENGO FIZERAM P ONDE. MB E SPINDEL FIZERAM TUDO O Q O LANDIM MANDOU, JÁ Q ELE TEORICAMENTE É QUEM MANDA. DETALHE: SE O LANDIM COMO CORNO FOI O ÚLTIMO A SABER O MÍNIMO Q ELE DEVERIA ERA MANDAR OS 2 EMBORA, DIRETA, IU INDIRETAMENTE. AGORA, SE O PS, CUMPLICE DOS 2, OU DOS 3…, FOR MANDADO EMBORA E O MB CONTINUAR, SIMPLESSSS…MENTEEE… O CICLO IRÁ SE REINICIAR. LEMBRE-SE, ESSE JÁ É O QUARTO TÉCNICO DEPOIS Q O JJ SAIU! MELHOR SERIA TODOS PARAREM DE TEIMAR COMO O FARAÓ SEG A BIBLIA, E RECOMEÇAR UM NOVO CICLO, OU MELHOR, O MESMO DE ANTES, C O JORGE JESUS. SE ALGUÉM SE SENTIR MAL INCOMODADO, DE LEVE, VAI SAINDO AOS POUCOS, AÍ OS IUTROS Q SAIRAM, QUEM SABE, NÃO ACABARÃO VOLTANDO, P O DESESPERO, O “SUICIDIO” DE MILHARES DE ANTIS.

  • A COLUNA FICA UM TEMPÃO SEM PUBLICAR NOSSOS COMENTÁRIOS P APOIAREM E DEFERENDEREM A TURMA DO BRÁS, VOLTA DE REPENTE, JUSTAMENTE QDO O JJ ESTÁ C MORAL E DE REPENTE PUBLICA UMA BAIXARIA DESSA?!!! E NUM MOMENTO DESSE EM QUE 99 % É VOLTA JESUS?! PELO JEITO NÃO MUDARAM NADA… CONTINUAM FAZENDO POLÍTICA A FAVOR DESSA TURMA E DESRESPEITANDO QUEM DE FATO DÁ MORAL A VCS, A TORCIDA, OS LEITORES.

  • SE EU FOSSE JJ PROCESSAVA UMA JORNALISTA MENTIROSA DESSAS E OUTRA, PARA OS ANTIS QUE FICAM COMENTANDO, VÃO PRA PAGINA DOS SEUS TIMES PAREM DE VINGIR QUE SÃO FLAMENGUISTAS

  • Ninguém precisa derrubar o Paulo Souza. De tão horrível ele cai sozinho. Infelizmente temos uma diretoria omissa e incompetente que não quer admitir que errou ao contratar esse professor Pardal e que coloca suas birras acima do clube. Volta logo JJ.

  • Tomara q ele consiga derrubar essa anta burra do PC, que seja feito

  • Ele é a cara do flamengo… totalmente sem ética.

  • Como é fácil fazer jornalismo esportivo no Brasil.
    Basta inventar uma narrativa e dizer que “conforme apurado, fulano de tal confidenciou a fontes próximas”.
    Amanhã teremos mais especulações e factóides.
    Fala sério, essa coluna é uma piada.

  • VOLTA JJ NÓS TORCEDORES DE VERDADE TE AMAMOS E QUEREMOS VC DE VOLTA…. CARATER NO FUTEBOL NÃO EXISTE , QUEREMOS É JOGAR BONITO E TITULOS E PS NÃO VAI GANHAR NADA E SE PERDER AMANHÃ CAÍ AINDA NO VESTIÁRIO…. JJ DE VOLTA RESOEITA A TORCIDA LANDIN

  • Esse Mister é terrível.

  • Mau caráter! Nojo!

  • Mau caráter! Nojo!