
Foto: Divulgação / Flamengo
Ex-treinador do Fla externou desejo de ocupar cargo do conterrâneo
Por:
Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (27), para curtir férias. A estadia do português em terras cariocas, no entanto, conturbou o ambiente do Flamengo. Isso porque, o ex-técnico do Rubro-Negro deu diversas declarações públicas sobre o desejo de reassumir o Mengo. Conforme apurou a reportagem, o Mister, como era chamado, afirmou que iria tirar Paulo Sousa do comando técnico. Apesar das férias e do carnaval carioca, Jorge Jesus veio ao Brasil determinado a retornar ao Flamengo, e assim segue fazendo. Além de revelar desejo de reassumir o clube aos amigos mais próximos, o ex-treinador rubro-negro afirmou a uma fonte próxima sobre tirar Paulo Sousa: “Eu vou derrubar o técnico da equipe”. A informação foi apurada pela reportagem do Coluna do Fla. As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes! Vale lembrar, que em conversa durante o empate com o Talleres, pela Libertadores, o Mister estabeleceu um prazo para o possível retorno: “Tenho até dia 20 (deste mês)”, disse Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado. O ex-técnico também concedeu entrevista aos canais SporTV e explicou detalhes de sua saída do Rubro-Negro, em 2020. O Flamengo ainda não se manifestou sobre as declarações de Jorge Jesus envolvendo Paulo Sousa, seu conterrâneo. Sabe-se, no entanto, que o clube está fechado com o técnico e não pensa em demissão neste momento. Já Marcos Braz, vice-presidente de futebol, disse que vai aguardar a nova entrevista do ex-Mister para falar publicamente sobre o assunto.
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Ver comentários
Mau caráter! Nojo!
Mau caráter! Nojo!
Esse Mister é terrível.
VOLTA JJ NÓS TORCEDORES DE VERDADE TE AMAMOS E QUEREMOS VC DE VOLTA.... CARATER NO FUTEBOL NÃO EXISTE , QUEREMOS É JOGAR BONITO E TITULOS E PS NÃO VAI GANHAR NADA E SE PERDER AMANHÃ CAÍ AINDA NO VESTIÁRIO.... JJ DE VOLTA RESOEITA A TORCIDA LANDIN
Como é fácil fazer jornalismo esportivo no Brasil.
Basta inventar uma narrativa e dizer que "conforme apurado, fulano de tal confidenciou a fontes próximas".
Amanhã teremos mais especulações e factóides.
Fala sério, essa coluna é uma piada.
Ele é a cara do flamengo... totalmente sem ética.
Tomara q ele consiga derrubar essa anta burra do PC, que seja feito
Ninguém precisa derrubar o Paulo Souza. De tão horrível ele cai sozinho. Infelizmente temos uma diretoria omissa e incompetente que não quer admitir que errou ao contratar esse professor Pardal e que coloca suas birras acima do clube. Volta logo JJ.
SE EU FOSSE JJ PROCESSAVA UMA JORNALISTA MENTIROSA DESSAS E OUTRA, PARA OS ANTIS QUE FICAM COMENTANDO, VÃO PRA PAGINA DOS SEUS TIMES PAREM DE VINGIR QUE SÃO FLAMENGUISTAS
A COLUNA FICA UM TEMPÃO SEM PUBLICAR NOSSOS COMENTÁRIOS P APOIAREM E DEFERENDEREM A TURMA DO BRÁS, VOLTA DE REPENTE, JUSTAMENTE QDO O JJ ESTÁ C MORAL E DE REPENTE PUBLICA UMA BAIXARIA DESSA?!!! E NUM MOMENTO DESSE EM QUE 99 % É VOLTA JESUS?! PELO JEITO NÃO MUDARAM NADA... CONTINUAM FAZENDO POLÍTICA A FAVOR DESSA TURMA E DESRESPEITANDO QUEM DE FATO DÁ MORAL A VCS, A TORCIDA, OS LEITORES.