Everton Ribeiro é eleito melhor em campo em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Além do prêmio, o meia se tornou o atual artilheiro da equipe na Libertadores

Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, nessa terça-feira (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido garantiu a classificação para as oitavas de final da competição internacional. Autor de um dos gols da equipe, o meio-campista Everton Ribeiro levou o prêmio de melhor em campo após bela atuação.

Além de ter sido eleito o homem do jogo, Everton Ribeiro ainda atingiu uma grande marca com a camisa do Fla. O meia chegou aos 40 gols marcados pelo clube. Na atual edição do campeonato internacional, o atleta se tornou artilheiro do Rubro-Negro na Libertadores ao lado do centroavante Gabigol. No Mais Querido desde 2017, Everton é um dos poucos atletas que permaneceram no clube até o momento.

Após receber o prêmio, o jogador também falou sobre o apoio recebido dos rubro-negros durante a partida. Everton ainda revelou que a equipe precisava dar uma resposta dentro de campo para a Nação Rubro-Negra, visto que o elenco vinha recebendo muitas críticas nos últimos jogos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— A gente precisava dar resposta para torcida, que nos apoia, mas cobrança é enorme. A gente sabe a confiança que eles têm, reconhecem nosso potencial. Temos de fazer mais. Foi um jogo para mostrar que nos momentos mais difíceis, estaremos mais juntos para vencer e voltar ao caminho vencedor -, disse o meia.

Agora, Everton Ribeiro e a equipe mudam o foco para a partida deste sábado (21), válida pela sétima rodada do Brasileirão. A partir das 16h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Goiás, no Maracanã. Na 16ª colocação e um ponto acima da zona de rebaixamento, o Fla precisa vencer para subir na tabela. Como de Costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também