Ex-Flamengo, Fabio Matias se aproxima de acerto com o Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

Treinador se despediu do Rubro-Negro nesta sexta-feira (06)


Chegou ao fim a trajetória do técnico Fabio Matias no Flamengo. Nesta sexta-feira (06), o treinador, que estava à frente do sub-20, se despediu dos jogadores e da comissão técnica após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, pela Taça Guanabara. O comandante, agora, está na mira do Red Bull Bragantino e se aproxima de um acerto com a equipe paulista.

O treinador recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino para comandar o elenco sub-23, categoria que não existe atualmente no Flamengo. Além disso, Fabio Matias tem a expectativa de assumir o cargo técnico principal do time paulista, caso Maurício Barbieri deixe a equipe futuramente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na atual temporada, Fabio Matias comandou os Garotos do Ninho nos dois primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca. As partidas foram diante de Portuguesa-RJ e Volta Redonda, conquistando uma vitória e um empate, respectivamente.

Com a saída de Fabio Matias, o técnico Mario Jorge, do sub-17, será o responsável por comandar a equipe sub-20 do Flamengo. O profissional irá participar da partida decisiva da Copa Rio, neste sábado (07), contra o Resende, e a partir de segunda-feira (09) assume o novo cargo no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também