“Faremos o possível e o impossível para Vidal jogar no Flamengo”, garante empresário

Volante está de saída da Inter de Milão e tem como grande ambição vestir o Manto Sagrado


Desde que se reestruturou financeiramente e passou a disputar títulos, o Flamengo voltou a ser ‘sonho de consumo’ de diversos jogadores, até mesmo os mais renomados. Esse é o caso, por exemplo, de Arturo Vidal, jogador da Inter de Milão (ITA), que se ofereceu ao Fla publicamente e também nos bastidores. Agora, até mesmo o empresário André Cury, que agencia a carreira do atleta, se manifestou sobre o assunto.

– A verdade hoje é essa: o jogador foi oferecido e o Flamengo ainda não respondeu […] Por enquanto não tem nada. Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo -, declarou o agente em entrevista à ESPN.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda durante a conversa com a emissora, Cury garantiu que todos os responsáveis pelas contratações do Flamengo foram contatados diretamente em relação à situação. Desta forma, é possível dizer que Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Bruno Spindel (diretor executivo) e Rodolfo Landim (presidente) estão cientes da possibilidade real de ter Arturo Vidal no plantel.

Aos 35 anos, Vidal está de saída da Inter de Milão (ITA). Apesar de ter contrato válido até junho de 2023, o jogador e o clube caminham para uma rescisão amigável. Além da Inter, o chileno acumula passagens por diversos clubes de peso da Europa, como Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e Barcelona (ESP).

Vale destacar que, caso acerte com o Fla, o volante chegará para suprir um setor considerado ‘carente’, visto que as peças ainda não conseguiram se firmar na titularidade, e ainda haverá a saída de Andreas Pereira, com o término do empréstimo no meio do ano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pela primeira vez em anos o flamengo tenta uma contratação objetiva, há tempos que ER7
    vem mal e Arrascaeta carrega o meio sozinho. Braz e seus empresários só trazem volantes
    e agora zagueiros, Marinho veio pra ser reserva do Gabi e por ai vai, caso venha Vidal, o
    meio será formado por João Gomes, Arão, Vidal e Arrascaeta, Vidal tanto defende quanto
    arma e ataca, se o cara vier e o PS não inventar e colocar o Vidal ao lado de Arrascaeta, vai
    ser difícil segurar o mengão., ai começo a sonhar com o BR e a liberta.

  • É um grande jogador e merece vestir o manto
    Vai tomar conta deste meio de campo.

  • Louco para vir? Que bom! Quero ver se ele vai aceitar um salário de 600 mil (que na minha opinião, está excelente para um jogador com idade avançada). Se a diretoria for COMPETENTE (algo que duvido muito), vai trabalhar bem neste aspecto. Só espero que não façam as cagadas que um dia fizeram outra diretoria, ao ver Ronaldo Fenômeno assinar com o Corinthians depois de estar treinando na própria instituição!