Rubro-Negro encara o Talleres, na Argentina, na próxima quarta-feira (04)
Com a missão de seguir 100% na Libertadores, o Flamengo mede forças com o Talleres, na Argentina, na próxima quarta-feira (04). Após derrotar Sporting Cristal (PER), Universidad Católica (CHI) e o próprio time argentino, o Rubro-Negro já pode se garantir no mata-mata mesmo com duas rodadas de antecedência. Para isso, alguns cenários no Grupo H precisam acontecer. Confira:
VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O TALLERES
Caso o Flamengo derrote o Talleres, na Argentina, o Rubro-Negro precisa torcer para a Universidad Católica (CHI) não vencer o Sporting Cristal (PER). Lembrando que chilenos e peruanos vão se enfrentar às 23h (de Brasília), também na quarta-feira (04), na capital Lima. Assim, o Mengão chegaria a 12 pontos, podendo, então, ser alcançado apenas pelo clube argentino.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
EMPATE DO FLAMENGO COM TALLERES
Se o Mais Querido ficar empatado, terá que torcer por uma derrota da Universidad Católica no Peru, para o Sporting Cristal. Dessa forma, o Flamengo chegaria a dez pontos e os chilenos permaneceriam com três, podendo alcançar, no máximo oito. No entanto, se o time de Santiago arrancar uma igualdade, pode chegar ao mesmo número de pontos do Rubro-Negro.
DERROTA DO FLAMENGO PARA O TALLERES
No cenário em que o Fla é derrotado na Argentina, a classificação antecipada às oitavas não poderá acontecer. Isso porque, o Mengo seguiria com nove pontos e poderia ser ultrapassado tanto por Talleres quanto pela Universidad Católica e pelo Sporting Cristal. Dessa forma, um revés na cidade de Córdoba barra os sonhos de se classificar ainda nesta quarta rodada.
Depois do treino nesta manhã de terça-feira (03), o Flamengo de Paulo Sousa viaja à Argentina. Às 19h (de Brasília) desta quarta (04), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Talleres, pela quarta rodada do Grupo H. E você poderá acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.