Fenerbahçe anuncia a contratação de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Treinador assinou contrato por uma temporada com o time turco


Nesta terça-feira (31), o Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a contratação do técnico Jorge Jesus, que estava livre no mercado. O treinador, que admitiu ter a vontade de retornar ao Flamengo, não foi contatado pela diretoria rubro-negra e, portanto, decidiu assinar vínculo por uma temporada com a equipe turca.

Vale destacar que Jorge Jesus deu um prazo para a diretoria rubro-negra até o último dia 20, com intuito de iniciar as negociações para seu retorno à Gávea. No entanto, o Flamengo não caiu nas tentações do português e manteve o técnico Paulo Sousa no cargo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por este motivo, Jorge Jesus decidiu continuar a carreira profissional e aceitou a proposta do Fenerbahçe. O treinador irá trabalhar no clube turco até o final da próxima temporada, que será iniciada em agosto de 2022 e finalizada apenas em junho de 2023.

Apesar de não ter o multicampeão Jorge Jesus no comando técnico, o Flamengo se prepara para os próximos desafios da temporada. Neste domingo (05), o Rubro-Negro encara o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que venham logo as eleições no Flamengo e que não fiquem nenhum dos integrantes dessa diretoria. Por pura soberba, desprezaram uma das poucas esperanças de conquistarmos alguma coisa esse ano. Por serem birrentos, feito crianças contrariadas, bateram o pé e insistiram no erro de manter o Paulo Souza como técnico. Até cogitaram o Cuca, como se não tivesse feito pior que o Mister. Vida que segue e que comecem as eliminações, milhões perdidos e mais venda de jogadores. Parabéns Landim, Brás e Spindel. Podem até discordarem, mas esperem e vão ver.

Comentários não são permitidos.