Nesta terça-feira (31), o Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a contratação do técnico Jorge Jesus, que estava livre no mercado. O treinador, que admitiu ter a vontade de retornar ao Flamengo, não foi contatado pela diretoria rubro-negra e, portanto, decidiu assinar vínculo por uma temporada com a equipe turca.
Vale destacar que Jorge Jesus deu um prazo para a diretoria rubro-negra até o último dia 20, com intuito de iniciar as negociações para seu retorno à Gávea. No entanto, o Flamengo não caiu nas tentações do português e manteve o técnico Paulo Sousa no cargo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Por este motivo, Jorge Jesus decidiu continuar a carreira profissional e aceitou a proposta do Fenerbahçe. O treinador irá trabalhar no clube turco até o final da próxima temporada, que será iniciada em agosto de 2022 e finalizada apenas em junho de 2023.
Apesar de não ter o multicampeão Jorge Jesus no comando técnico, o Flamengo se prepara para os próximos desafios da temporada. Neste domingo (05), o Rubro-Negro encara o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
Que venham logo as eleições no Flamengo e que não fiquem nenhum dos integrantes dessa diretoria. Por pura soberba, desprezaram uma das poucas esperanças de conquistarmos alguma coisa esse ano. Por serem birrentos, feito crianças contrariadas, bateram o pé e insistiram no erro de manter o Paulo Souza como técnico. Até cogitaram o Cuca, como se não tivesse feito pior que o Mister. Vida que segue e que comecem as eliminações, milhões perdidos e mais venda de jogadores. Parabéns Landim, Brás e Spindel. Podem até discordarem, mas esperem e vão ver.