Filipe Luís comparece a jogo do Flamengo no Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea golearam o Esmac por 5 a 0, no Estádio Luso Brasileiro


Neste domingo (01), o Flamengo retomou o caminho das vitórias no Brasileirão Feminino. Após três jogos sem triunfo, as Meninas da Gávea golearam os Esmac por 5 a 0, no Rio de Janeiro, e voltaram ao grupo de classificação para o mata-mata. E as rubro-negras tiveram uma presença ilustre: Filipe Luís. O lateral da equipe profissional do Mengão esteve presente no local, elogiou a atuação e pediu mais visibilidade para o esporte.

Jogão. Muito feliz por elas. Uma tarde com muito calor aqui, mas conseguiram fazer um grande jogo. É um prazer poder vir aqui prestigiar. Acho que temos que divulgar mais, tem vários jogadores que querem vir aqui. E eu fui o primeiro, mas agora vão vir mais (jogadores do Flamengo) – disse, antes de completar:

Acho que temos que lutar por elas, temos que conseguir melhorar as condições delas. O que a gente pode fazer do nosso lado, o mínimo é isso: vir apoiar, fazer com que as pessoas se interessem mais. O jogo é interessante, tá evoluindo cada vez mais. As condições são muito melhores, mas ainda tá longe do ideal. Por isso que vamos fazer de tudo pra brigar por elas – finalizou o lateral do Flamengo. 

Como mencionado, Filipe Luís foi pé quente no triunfo do Flamengo. Com gols de Leidiane (2x), Maria Alves e Duda (2x), as Meninas da Gávea deram fim à sequência negativa e ganharam uma posição na tabela. Agora, o Mais Querido ocupa a sétima colocação, com 12 pontos, cinco a menos que Palmeiras e Internacional, que lideram a fase de classificação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O próximo desafio do Mengão é contra o Avaí/Kindermann, no domingo (15), daqui a duas semanas. Vale destacar que, com o hiato, a CBF ainda não definiu horário e nem local para a partida, mas o certo é que o mando de campo será das catarinenses. No momento, o futuro adversário do Flamengo ocupa a 12ª posição, com oito pontos, muito próximo da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também