Filipe Luís desfalca Flamengo em jogo de volta contra o Altos, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Lateral rubro-negro segue em tratamento de dores na panturrilha e não será relacionado


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), para encarar o Altos-PI, pela Copa do Brasil, e terá mais uma vez desfalque importante. Filipe Luís ainda se recupera de dores na panturrilha, que o tiraram do jogo contra o Botafogo, e está fora de combate no compromisso próxima quarta-feira (11).

O lateral, contudo, ainda não teve nenhuma lesão confirmada e, por enquanto, segue o tratamento das dores musculares normalmente. O incômodo surgiu ainda no primeiro tempo de clássico contra o Botafogo, no último domingo (08). Filipe não aguentou permanecer em campo e acabou substituído por Ayrton Lucas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o jogo contra o Altos-PI, portanto, Paulo Sousa terá de optar novamente por Ayrton Lucas ou por outro jogador que se adeque à função pelo lado esquerdo, já que Filipe Luís não será relacionado. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal S1Live e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Além de Filipe Luís, conta com lista extensa de desfalques para a partida. Vitinho, Matheus França, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno tratam das respectivas lesões e seguem ainda sem prazo de retorno. Além disso, Pedro está sendo reavaliado nesta terça (10), mas também deve ser ausência no time rubro-negro.

O jogo entre Flamengo e Altos-PI está marcado para esta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá exibição exclusiva pela Amazon Prime, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também