Flamengo acerta contratação de volante colombiano

Compartilhe com os amigos

César Cantillo, volante de apenas 18 anos, também atua como zagueiro


Desde que se solidificou financeiramente, o Flamengo se tornou referência no que diz respeito a investimentos para reforçar a equipe de futebol. Apesar disso, o Rubro-Negro também conta com a estratégia de lapidar atletas na base, com o objetivo de conseguir retorno técnico e financeiro. Em meio a isso, a mais nova contratação do Fla o volante César Cantillo, de 18 anos.

Nascido em 2004, o atleta de 18 anos defendia o Milionários Fútbol Club, equipe da Colômbia. Antes disso, já havia atuado PSD Panteras-COL. De acordo com informações do ‘FlaZoeiro’, o jovem também atua como zagueiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o jogador já estava de olho no Flamengo antes de acertar a chegada. César, inclusive, asisstiu à vitória do Fla sobre a Universidad Católica, na última terça-feira (17) e garantiu que não hesitou ao receber proposta do Rubro-Negro: “Quando me falaram Flamengo, eu imediatamente tomei a decisão, não perguntei quais outros clubes estavam interessados ​​em mim”, concluiu César.

Celeiros de craques e com um bom histórico de formadores de atletas recentemente, o Flamengo sempre busca garimpar no mercado jovens atletas promissores. Temos os casos mais atuais de nomes como Lucas Paquetá e Vinícius Junior, dupla que hoje em dia, brilham pelos campeonatos na Europa. Já no elenco atual do Mais Querido, temos Matheuzinho. O lateral direito já atuava pela equipe principal do Londrina, quando o Mais Querido o contratou e integrou ao time sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também