Flamengo acerta patrocínio para todas as modalidades esportivas do clube

Compartilhe com os amigos

Marca de água mineral será responsável em fornecer hidratação aos atletas

Nesta segunda-feira (16), o Flamengo acertou mais um patrocínio. Desta vez, foi com a empresa ‘Oh, Água’, que tem a responsabilidade em fornecer a hidratação de todos os atletas, comissão e equipe de todas as modalidades do clube, na Gávea, no Ninho de Urubu e no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

A empresa nasceu em 2001, através de um rubro-negro e se tornou a única patente mundial do segmento, 100% brasileira, em 2022. É água produzida a partir de fontes naturais, alcalinizada e mineralizada com sais brutos, sem nenhum aditivo químico, ozonizada e magnetizada, para matar a sede com propriedades nutritivas, antioxidantes, detox e farmacêuticas absolutamente diferenciadas.

 

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA:

Sem restrição de consumo, as garrafas ecológicas reduzem em mais de 70% a geração de resíduos, a emissão de CO2 e o consumo de energia elétrica. A cada ano, o Flamengo irá reduzir 4 toneladas de copos, 1 tonelada de alumínio, 5,5 toneladas de CO2 e 4.500 Kw com essa solução sustentável.

Com patrocínio novo, a equipe rubro-negra se prepara para entrar em campo contra a Universidad Católica (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida rodada pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo é o líder do Grupo H, com dez pontos. A partida terá a transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta e da narração do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também