Flamengo atropela o Paulistano e garante vaga na semifinal do NBB

Compartilhe com os amigos

Duelo terminou em 87 a 67 para o Orgulho da Nação

Nesta terça-feira (03), o Flamengo enfrentou o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Jr, pelo terceiro jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Em noite inspirada, o O Orgulho da Nação fez bonito e atropelou o adversário por 87 a 67, garantindo vaga na semifinal.

O jogo desta noite, disputado na casa do adversário, foi o terceiro da série melhor de três entre Flamengo e Paulistano. Sem dificuldades, o Orgulho da Nação venceu os três confrontos e carimbou, com tranquilidade, o passaporte para a semifinal do Novo Basquete Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A vitória do Flamengo e a classificação para a próxima fase dos playoffs rendeu provocações de rubro-negros aos torcedores do Paulistano. Ao final do duelo, flamenguistas presentes no Ginásio Antônio Prado Jr fizeram festa nas arquibancadas e entoaram cantos de “eliminado” para o time mandante.

Com a vaga garantida, o Flamengo agora aguarda o vencedor do confronto entre Minas e Unifacisa para conhecer o adversário da semifinal. No momento, a vantagem é do time mineiro, que venceu dois dos três duelos já disputados. Dessa forma, caso o Minas Tênis Clube triunfe no próximo jogo, enfrentará o Mengo rumo à final.

Compartilhe com os amigos

Veja também