Flamengo chega embalado por sequência no Maracanã para Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Time de Paulo Sousa venceu as últimas três partidas antes do clássico carioca


O Flamengo está embalado por três vitórias seguidas. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro conseguiu dois triunfos pela Libertadores e um pelo Brasileirão. Agora, a missão da vez é o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (29). E para elevar a confiança, a sequência positiva pode ajudar no ânimo do time de Paulo Sousa.

Na coletiva depois do jogo contra o Sporting Cristal (PER), na terça-feira (24), o técnico português disse que a sequência de viagens atrapalhou o rendimento da equipe. Vale lembrar, que o Flamengo fez um ‘tour’ pelo continente depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Brasileirão. O Mengão viajou para Curitiba, Chile, Teresina, Argentina, Brasília, Volta Redonda e Fortaleza. Mas, depois, começou os jogos consecutivos no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O primeiro dos quatro duelos na Cidade Maravilhosa foi contra a Universidad Católica (CHI), e o Flamengo venceu por 3 a 0. Em seguida, bateu o Goiás, por 1 a 0, e o Sporting Cristal (PER), por 2 a 1. E é justamente com essa sequência de três vitórias consecutivas que o Rubro-Negro chega para o clássico diante do Fluminense. No entanto, o futebol apresentado ainda não cativou parte da torcida flamenguista.

No domingo (29), o Fla-Flu acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando do Tricolor. É com este cenário que o Flamengo busca seguir se recuperando no Campeonato Brasileiro. Pela oitava rodada da competição, o Rubro-Negro precisa da vitória para voltar à primeira metade da tabela de classificação, já que está, atualmente, na 14ª posição, com nove pontos. Do outro lado, o time das Laranjeiras é o sétimo, com 11.

Compartilhe com os amigos

Veja também