Lateral sentiu incômodo na panturrilha e foi substituído ainda no primeiro tempo
Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido confirma o início abaixo do esperado na liga nacional e ocupa a 14ª posição, com cinco pontos. Além do revés em si, o Rubro-Negro também segue com a sina de problemas físicos. Tanto que, ainda no primeiro tempo, Filipe Luís foi substituído com dores na panturrilha.
Após o ocorrido, o Flamengo informou a situação do lateral nas redes sociais. No tradicional ‘Boletim Médico’, o Mengão escreveu: “O atleta Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda e será reavaliado no CT.”. A publicação, é claro, foi recheada de indignação por parte da Nação.
CONFIRA O BOLETIM:
Boletim do Flamengo:
O atleta Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda e será reavaliado no CT. #colunadofla
— Gui Xavier (@GuiVXavier) May 8, 2022
Se confirmada lesão no local, Filipe Luís será mais um problema físico para o Flamengo de Paulo Sousa. No jogo contra o Botafogo, por exemplo, o técnico português teve sete desfalques. Vitinho, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheus França seguem trabalhos específicos de fisioterapia. Matheuzinho é o mais próximo de retorno entre as baixas, mas ainda não está 100%. Pedro, poupado, e Santos, com lesão no quadríceps, completam a lista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sem Filipe Luís, Ayrton Lucas pode ganhar uma chance entre os titulares no próximo compromisso do Mengão. No entanto, como o camisa 16 atuava como zagueiro, o problema para Paulo Sousa pode ser ainda maior. O Rubro-Negro, agora, precisa virar a chave e focar as atenções na Copa do Brasil. A fim de confirmar a classificação após vitória na ida por 2 a 1, o Mais Querido enfrenta o Altos-PI, nesta quarta-feira (11), em Volta Redonda Redonda.
Desde o ano passado os mesmos problemas, nos mesmos departamentos… muda treinador, muda comissão técnica… mas na verdade, nada muda!!! Temos mais jogadores a disposição do DM, do que a disposição do treinador.