Flamengo decide oitavas de final da Libertadores no Maracanã; veja possíveis datas

Compartilhe

Adversário do Rubro-Negro será o Tolima, da Colômbia


Nesta sexta-feira (27), foi realizado o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Flamengo irá enfrentar o Tolima (COL), e a decisão da vaga será no Maracanã, visto que o Rubro-Negro teve melhor campanha na fase de grupos.

VEJA AS POSSÍVEIS DATAS DOS CONFRONTOS:

Jogo de ida: dias 28, 29 ou 30 de junho – Colômbia
Jogo de volta: dias 05, 06 ou 07 de julho – Maracanã

Com a força da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo jogará com a vantagem de disputar o decisivo duelo das oitavas de final em seus domínios. Dessa forma, o Rubro-Negro terá, ao menos, um mês para estudar o Tolima e se preparar o suficiente para duelar rumo às quartas de final.



O Flamengo se classificou como primeiro colocado do grupo H, com 16 pontos em seis jogos. Na campanha, o Rubro-Negro venceu cinco confrontos e empatou um. Foram 15 gols marcados pelo Mengo e seis tentos sofridos, um saldo de nove.

O Tolima, por sua vez, foi o segundo colocado do grupo D, com 11 pontos em seis jogos. Os colombianos venceram três partidas, empataram duas e perderam uma. Foram 10 gols marcados e nove sofridos, resultando no saldo de apenas um tento positivo.

Ver comentários

  • Só espero que a diretoria providencie um técnico competente pra essa disputa pois o Tolima já mostrou que sabe atacar e fazer gol . Mandem esse Paulo Sousa embora enquanto há tempo.

  • Depois que o Mengão for eliminado de todo os torneios aí a diretoria vai mandar este incompetente embora. A esta altura o JJ já estará em outro clube e a diretoria poderá contratar o Renato Gaucho de novo e arranjar uma porcãao de desculpas. Vão dar aumento ao Hugo (goleiro), ao Vitinho, ao Leo Pereirae, Marinho, Rodinei e etc

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026