Flamengo enfrenta Tolima pela primeira vez na história

Compartilhe com os amigos

Brasileiros e colombianos duelam pelas oitavas de final da Copa Libertadores


Em sorteio realizado pela Conmebol nesta sexta-feira (27), ficou definido que o Flamengo vai encarar o Tolima (COL) nas oitavas de final da Copa Libertadores 2022. Este será o primeiro confronto entre as equipes na história, e o Rubro-Negro chega como franco favorito.

O último duelo do Flamengo contra um time colombiano aconteceu na Libertadores 2020. Na ocasião, o Rubro-Negro encarou o Junior Barranquila, pela fase de grupos. A estreia foi justamente na Colômbia, e o Mengo venceu por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. Já na última rodada, no Maracanã, o Fla triunfou por 3 a 1, com tentos de Thuler, Lincoln e Bruno Henrique.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Agora, classificado em primeiro do Grupo H, o Mengo encara o Tolima, segundo colocado do Grupo D, que foi liderado pelo Atlético-MG. Vale destacar que o Rubro-Negro decide a classificação no Maracanã. O jogo de ida será realizado entre os dias 28,29 e 30 de junho, e a volta nos dias 5,6 e 7 de julho.

Até lá, o Flamengo continua focado no Brasileirão e o próximo compromisso será contra o Fluminense, neste domingo (29). O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também