Flamengo monitora lateral do Sevilla

Rubro-Negro busca reforços para a janela do meio do ano


Mesmo com elenco recheado de ótimas opções, o Flamengo ainda enxerga alguns ajustes necessários no elenco e deve ir ao mercado no meio do ano. Um dos nomes monitorados pelo Clube da Gávea é o do lateral direito argentino Gonzalo Montiel, que está com pouco espaço no time do Sevilla (ESP).

Montiel não tem sido muito aproveitado pelo técnico Julen Lopetegui e, por isso, o Flamengo vê como uma boa oportunidade de mercado. A intenção inicial do Mais Querido seria tentar um empréstimo do jogador, de 25 anos, já na próxima janela de transferências, segundo informação divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O lateral foi revelado pelo River Plate (ARG), clube pelo qual conquistou a Copa Libertadores de 2018. O jogador também esteve presente, como titular, no vice para o Flamengo em 2019. Ao todo, ele disputou 140 partidas e marcou seis gols pelo time de Buenos Aires, antes de se transferir para o Sevilla em 2021.

No clube espanhol, Montiel já soma 28 jogos, um gol e três assistências. Vale destacar que, apesar de conviver com a reserva no Sevilla, o lateral é nome constante nas convocações da Seleção Argentina e foi chamado para a próxima jornada de amistosos do time liderado por Messi.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estamos precisando de mais um lateral direito, fora islã e rodinei