Flamengo tem dois reforços importantes para jogo contra o Ceará

Compartilhe

Bruno Henrique e David Luiz retornam após serem poupados por Paulo Sousa


Neste sábado (14), Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Como de costume, antes da viagem para Fortaleza, o Mais Querido divulgou lista de relacionados com os já rotineiros desfalques por lesão. No entanto, apesar das baixas, Paulo Sousa conta com retornos importantes para o duelo na liga nacional. David Luiz e Bruno Henrique, que foram poupados na Copa do Brasil, voltam à relação do técnico português.

A dupla não viajou para Volta Redonda com a delegação rubro-negra para a partida contra o Altos-PI por decisão do departamento médico. Ambos os jogadores apresentavam desgaste físico acentuado e, por isso, descansaram no meio de semana. David Luiz e Bruno Henrique devem voltar já com a titularidade na equipe de Paulo Sousa. O zagueiro retorna ao sistema defensivo, no lugar de Marcos Paulo, enquanto o camisa 27 entra na vaga de Lázaro.

Além da dupla, outros jogadores também devem voltar ao time titular na partida contra o Ceará. Everton Ribeiro e Willian Arão, que estiveram no Raulino de Oliveira mas não entraram em campo, estão descansados e prontos para nova batalha. Em compensação, como mencionado, a lista de desfalques segue extensa. Ao todo, oito jogadores estão fora do compromisso pelo Brasileirão: Filipe Luís, Thiago Maia, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho na vitória, a delegação rubro-negra já embarcou para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará neste sábado (14), como mencionado. O duelo entre cariocas e cearenses acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão e contará com exibição do Premiere FC, em TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026