Flamengo tem dois reforços importantes para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique e David Luiz retornam após serem poupados por Paulo Sousa


Neste sábado (14), Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Como de costume, antes da viagem para Fortaleza, o Mais Querido divulgou lista de relacionados com os já rotineiros desfalques por lesão. No entanto, apesar das baixas, Paulo Sousa conta com retornos importantes para o duelo na liga nacional. David Luiz e Bruno Henrique, que foram poupados na Copa do Brasil, voltam à relação do técnico português.


A dupla não viajou para Volta Redonda com a delegação rubro-negra para a partida contra o Altos-PI por decisão do departamento médico. Ambos os jogadores apresentavam desgaste físico acentuado e, por isso, descansaram no meio de semana. David Luiz e Bruno Henrique devem voltar já com a titularidade na equipe de Paulo Sousa. O zagueiro retorna ao sistema defensivo, no lugar de Marcos Paulo, enquanto o camisa 27 entra na vaga de Lázaro.

Além da dupla, outros jogadores também devem voltar ao time titular na partida contra o Ceará. Everton Ribeiro e Willian Arão, que estiveram no Raulino de Oliveira mas não entraram em campo, estão descansados e prontos para nova batalha. Em compensação, como mencionado, a lista de desfalques segue extensa. Ao todo, oito jogadores estão fora do compromisso pelo Brasileirão: Filipe Luís, Thiago Maia, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho na vitória, a delegação rubro-negra já embarcou para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará neste sábado (14), como mencionado. O duelo entre cariocas e cearenses acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão e contará com exibição do Premiere FC, em TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também