Flamengo tem novo desfalque no time titular para jogo contra Sporting Cristal, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Suspenso, Willian Arão está fora de combate para a última rodada da fase de grupos


O Flamengo encerra a campanha na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), no Maracanã, e terá um desfalque importante no time titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willian Arão está fora da partida diante dos peruanos e só volta a atuar pela competição nas oitavas de final. 

Para a função de Arão, o Flamengo tem João Gomes, Thiago Maia e Andreas Pereira à disposição. Vale destacar, contudo, que os três estão pendurados e, em caso de um novo cartão amarelo contra o Sporting Cristal, ficariam fora do primeiro jogo das oitavas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Arão, o Flamengo não conta com Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheus França, todos lesionados. Vitinho, por sua vez, já voltou a treinar normalmente e pode voltar a campo pela primeira vez após quase dois meses de recuperação. 

É importante lembrar que o Flamengo já está classificado às oitavas de final, inclusive, garantido como primeiro do grupo H, com 13 pontos. Uma vitória, contudo, mantém a invencibilidade na competição e aumenta a moral do Rubro-Negro para a sequência na temporada. 

O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do SBT, em TV aberta, e da ESPN Brasil, em TV fechada. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também