Flamengo tem retrospecto positivo em jogos no Estádio Raulino de Oliveira

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui três vitórias e um empate atuando em Volta Redonda


Nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o Maracanã fechado para a implementação da grama de inverno, a partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, palco onde o Mais Querido possui retrospecto recente positivo.

Na atual temporada, o Flamengo jogou quatro vezes no Estádio Raulino de Oliveira, alcançando três vitórias e um empate, ficando com um aproveitamento de 83%. Desta forma, o Rubro-Negro irá usar o bom retrospecto na Cidade do Aço para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que o Flamengo venceu o jogo de ida contra o Altos-PI, por 2 a 1. Por este motivo, o Mais Querido entra em campo com vantagem no placar agregado, com possibilidades de avançar às oitavas de final apenas com um empate.

Como dito anteriormente, o jogo entre Flamengo x Altos-PI será realizado nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A meu ver tem que parar com esta porcaria de comentário de melhor retrospecto,ultimamente não está agregando em nada, foi assim no tetra carioca, foi assim em números de vitórias se ganhassem o jogo na libertadores foi assim também no mane garrincha em números de vitória e perdemos e agora vem está matéria ridícula de novo, melhor nem comentar,senão vão lá e sentam em cima do retrospecto de novo, tem que melhorar muito para sermos campeões.

Comentários não são permitidos.