Flamengo tem sete desfalques para jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Confronto entre o time carioca e goiano será disputado neste sábado (21), no Maracanã


Apesar do ambiente instável e conturbado, o Flamengo irá enfrentar o Goiás neste sábado (21), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo que será realizado no Maracanã, Paulo Sousa continuará tendo dores de cabeça, visto que o número de desfalques chega a sete jogadores.

É importante destacar que todos os sete atletas estão entregues ao Departamento Médico do clube, já que ainda continuam em processo de recuperação de suas respectivas lesões. São eles: Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Gustavo Henrique e Vitinho (transição).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo com sete ausências diante do Goiás, o Flamengo precisa apresentar um bom futebol e, principalmente, garantir a segunda vitória no Brasileirão. Isso porque, com apenas seis pontos conquistados em seis partidas realizadas, o Rubro-Negro figura na 16ª posição da tabela, permanecendo distante das primeiras colocações.

A bola vai rolar para Flamengo e Goiás neste sábado (21), no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *