Flamengo x Fluminense tem 40 mil ingressos vendidos e três setores esgotados

Compartilhe com os amigos

Restam apenas bilhetes para os lados Oeste, Sul e Norte


Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste domingo (29), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a expectativa é de que tenha casa cheia, visto que três setores do Templo Sagrado foram esgotados e mais de 40 mil ingressos foram comercializados.

Nesta quinta-feira (26), o Fluminense informou que os setores Leste Superior, Leste inferior, e Maracanã Mais foram esgotados para o clássico contra o Flamengo. Além disso, 40 mil torcedores já garantiram suas entradas para o duelo deste domingo (29), no Templo Sagrado.

Desta forma, restam apenas entradas para os Setores Oeste, Sul e Norte para o clássico carioca no Maracanã. Os torcedores do Flamengo ainda podem garantir ingressos para o Setor Norte, local exclusivo para a Nação. Leste e oeste são mistos, ou seja, com tricolores e rubro-negros, e o Sul é dedicado apenas para os adeptos do Fluminense.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aliás, é importante destacar que o preço para o Setor Norte custa R$ 60 a inteira, enquanto a meia-entrada tem o valor de R$ 30. No momento, apenas 16.483 rubro-negros adquiriram os ingressos para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Como mencionado, Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste domingo (29), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também