Flamengo x Universidad Católica – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã, e o Rubro-Negro pode garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17), o Flamengo entra em campo para enfrentar a Universidad Católica (CHI), pelo jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de um resultado positivo para assegurar a sua ida às oitavas de final da competição internacional e afastar um pouco da crise que ronda o clube.

Mandante do confronto, o Flamengo tenta superar a grande lista de desfalques e irá a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas ; William Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta ; Bruno Henrique e Gabigol.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Já a equipe da Universidad Católica, comandada por seu interino Rodrigo Valenzuela, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais:  Pérez; Asta-Buruaga, Paz e Parot; Astudillo, Saavedra, Cuevas, Fuenzalida e Gutiérrez; Valencia e Zampedri.

Flamengo e Universidad Católica medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na Tv aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também