Veja a escalação do Flamengo para jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã

Flamengo e Universidad Católica (CHI) se enfrentam na noite desta terça-feira (17), no Estádio do Maracanã, quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com muitos desfalques, Paulo Sousa teve que quebrar a cabeça para montar a equipe, mas já definiu os 11 titulares.

O Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas ; William Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta ; Bruno Henrique e Gabigol.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

 

Ao todo, o Fla terá oito ausências para o duelo de logo mais, são elas: Os titulares David Luiz, Santos e Filipe Luís, todos lesionados, estão fora de combate e nem foram relacionados. Além deles, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheus França e Diego Alves seguem em tratamento e completam a lista de desfalques.

Em meio aos desfalques, o Flamengo entra em campo contra a Universidad Católica (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro busca uma vitória para sacramentar a classificação as oitavas de final da competição e afastar a crise que ronda o clube. O Mais Querido é o líder do Grupo H, com dez pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode ganhar de 5×0 que esse time não tem futuro na mão do técnico. Culpa da diretoria ku zona

Comentários não são permitidos.