“Gelo no sangue é o car***o”: torcida Jovem Fla engrossa o tom com Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

Organiza cobra saída de dirigentes após jogo do Flamengo


Após o empate com o Ceará por 2 a 2 e mais uma atuação abaixo do Flamengo, a pressão sobre a diretoria rubro-negra e a comissão técnica só aumentou. A Torcida Jovem Fla, uma das principais organizadas do clube, aproveitou o momento para protestar contra Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e a diretoria que o acompanha no Mais Querido.

Gelo no sangue é o cara**. Não temos gelo no sangue e, sim, o Flamengo em nossas veias. Fora Marcos Braz e sua corja de aproveitadores. Nós somos o Flamengo!“, escreveu o perfil oficial da Torcida Jovem Fla, em publicação no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo na internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

As críticas, como citado, não foram direcionadas somente para a diretoria rubro-negra, mas também para comissão técnica e jogadores. Após o empate contra o Ceará, Paulo Sousa voltou ao centro das críticas da torcida e sofre grande pressão no comando do time.

Já no elenco, quem não escapou das críticas foi Hugo Souza. O goleiro voltou a falhar e, desta vez, comprometeu a vitória do Flamengo, cedendo o empate ao Ceará. Após o novo erro, Neneca foi detonado nas redes sociais e chegou a desativar a conta no Instagram.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras estao colocando o orgulho deles acima do flamengo. Fora bras, landim e paulo souza. A nação quer voltar a ser Feliz ,a nação quer jesus

  • O problema de Brás não se trata de competência, mas sim de politicagem e falta de pulso, na gestão do depto de futebol. Faz contratações desnecessárias e de alto valor, demora para trazer reforços de alta prioridade e por fim, vende jogadores promissores por trocados. Para variar, é mais brando com estrelas e mais duro com os demais jogadores, criando cisões e trazendo insatisfação. Por fim, nem vou falar das politicagens.

  • #FORABRAS, #FORALANDIM, #FORASPINDEL e levem com vcs esse técnico, sua comissão técnica, o departamento médico e metade desse elenco. Se pedir a volta de JJ é pedir muito, então vamos ser mais coerentes: volta Bandeira de Melo.

  • O problema do flamengo não é o técnico, mas sim alguns jogadores arrogantes, outros em fim de carreira, goleiro e zagueiros fracos, atacantes que não acertam o gol, falta de garra e vontade, além de uma torcida bipolar que não aceita perder mesmo jogando bem, nem ganhar jogando mal. Isso é nitido para qualquer um que entenda um mínimo sequer de futebol. Mas é mais fácil culpar o técnico

  • De 2021 para cá, só fez bobagem.
    Parece uma criança vaidosa.
    Vendeu Michael para mostrar poder aos europeus. Michael foi o jogador mais eficiente de 2021. O Mengão pagou 35 milhões pelo habilidoso atacante e o vendeu por 46 milhões, ou seja, ganhou 11 milhões e se desfez do Michael. 11mom jogadores (Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís) que notadamente não vão mais render bem. Trouxe David Luiz, que está também em decadência e anteve Isla, apesar de sua conduta inaceitável.
    Foi à Europa para fechar com um jogador mediano (Andreas) por um valor elevadíssimo para o mercado brasileiro.
    Hora de pegar outra pasta, meu amigo.

Comentários não são permitidos.