Organiza cobra saída de dirigentes após jogo do Flamengo
Após o empate com o Ceará por 2 a 2 e mais uma atuação abaixo do Flamengo, a pressão sobre a diretoria rubro-negra e a comissão técnica só aumentou. A Torcida Jovem Fla, uma das principais organizadas do clube, aproveitou o momento para protestar contra Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e a diretoria que o acompanha no Mais Querido.
“Gelo no sangue é o cara**. Não temos gelo no sangue e, sim, o Flamengo em nossas veias. Fora Marcos Braz e sua corja de aproveitadores. Nós somos o Flamengo!“, escreveu o perfil oficial da Torcida Jovem Fla, em publicação no Twitter.
Quer comprar produtos do Flamengo na internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA PUBLICAÇÃO:
As críticas, como citado, não foram direcionadas somente para a diretoria rubro-negra, mas também para comissão técnica e jogadores. Após o empate contra o Ceará, Paulo Sousa voltou ao centro das críticas da torcida e sofre grande pressão no comando do time.
Já no elenco, quem não escapou das críticas foi Hugo Souza. O goleiro voltou a falhar e, desta vez, comprometeu a vitória do Flamengo, cedendo o empate ao Ceará. Após o novo erro, Neneca foi detonado nas redes sociais e chegou a desativar a conta no Instagram.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
De 2021 para cá, só fez bobagem.
Parece uma criança vaidosa.
Vendeu Michael para mostrar poder aos europeus. Michael foi o jogador mais eficiente de 2021. O Mengão pagou 35 milhões pelo habilidoso atacante e o vendeu por 46 milhões, ou seja, ganhou 11 milhões e se desfez do Michael. 11mom jogadores (Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís) que notadamente não vão mais render bem. Trouxe David Luiz, que está também em decadência e anteve Isla, apesar de sua conduta inaceitável.
Foi à Europa para fechar com um jogador mediano (Andreas) por um valor elevadíssimo para o mercado brasileiro.
Hora de pegar outra pasta, meu amigo.
O problema do flamengo não é o técnico, mas sim alguns jogadores arrogantes, outros em fim de carreira, goleiro e zagueiros fracos, atacantes que não acertam o gol, falta de garra e vontade, além de uma torcida bipolar que não aceita perder mesmo jogando bem, nem ganhar jogando mal. Isso é nitido para qualquer um que entenda um mínimo sequer de futebol. Mas é mais fácil culpar o técnico
#FORABRAS, #FORALANDIM, #FORASPINDEL e levem com vcs esse técnico, sua comissão técnica, o departamento médico e metade desse elenco. Se pedir a volta de JJ é pedir muito, então vamos ser mais coerentes: volta Bandeira de Melo.
O problema de Brás não se trata de competência, mas sim de politicagem e falta de pulso, na gestão do depto de futebol. Faz contratações desnecessárias e de alto valor, demora para trazer reforços de alta prioridade e por fim, vende jogadores promissores por trocados. Para variar, é mais brando com estrelas e mais duro com os demais jogadores, criando cisões e trazendo insatisfação. Por fim, nem vou falar das politicagens.
Esses caras estao colocando o orgulho deles acima do flamengo. Fora bras, landim e paulo souza. A nação quer voltar a ser Feliz ,a nação quer jesus