Globo e SBT aceitam novas condições para transmitir a Libertadores

Compartilhe com os amigos

Emissoras aprovam exibir final da competição mesmo que não haja brasileiros na disputa


A negociação entre Rede Globo e SBT para adquirir os direitos de transmissão da Libertadores continua. Desta vez, ambas as emissoras aceitaram uma nova condição para conseguir a compra da competição: exibir a final mesmo que não haja brasileiros na disputa.

A ideia da Conmebol é levar a final da competição para todas as torcidas, mesmo que não tenha nenhum clube nacional na disputa da taça continental. O pacote à venda está relacionado aos jogos do campeonato de 2023 a 2026. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que a Rede Globo e o SBT também aceitaram transmitir os patrocinadores da Libertadores durante as partidas. Além disso, a exibição de propagandas nos placares dos confrontos foi outra medida aprovada pelas emissoras com objetivo de adquirirem os direitos de TV.

Até o momento, a Conmebol ainda não definiu qual emissora será a detentora dos direitos de transmissão da Libertadores. A Rede Globo e o SBT permanecem negociando com a entidade e a expectativa é de que vencedora seja anunciada até o final da semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também